Aleatoriedades

Como deixar uma foto redonda

UntitledComo recebi muitos comentários com dúvidas nesse post, decidi atualizar o tutorial e ensinar de uma forma mais fácil como deixar uma foto redonda.

1. Primeiramente, abra o editor online de fotos PicMonkey.

etapa 12. Vai abrir uma tela parecida com essa. Clique em edit, depois em computer e abra a foto que você deseja deixar redonda.

etapa 2 ()

3. Assim que você escolher a foto, vai abrir essa tela. Clique no desenho de moldura que fica na barra lateral e escolha a moldura shape cutouts.

etapa 2

4. Daí é só escolher a moldura circular e deixar a opção transparent background (fundo transparente) ativada. Salve a foto e pronto 🙂

A principal dúvida era como deixar o fundo da foto transparente, acho que deu pra esclarecer agora. Espero que tenham gostado do tutorial ♥

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

 

71 comentários em “Como deixar uma foto redonda

      1. Querida,Bom Dia, sua Postagem foi Maravilhosa, Procurava Por isso a meses e só achava Matérias Complicadas , Achei Maravilhosa sua Ajuda, Porém não consigo salvar a Imagem sem as Bordas mesmo depois de colocar no paint, Poderia me dar mais essa Ajuda< Deus Abençoe, Obrigado

  1. Nossa passei a manha toda tentando fazer e depois que achei essa pagina ,pow,super mole e o povo complicando. Valeu… faça mais coisas assim.Sua ajuda foi excelente

  2. Nossa muito bom , mais eu tive uma pequeno probleminha , eu não encontro a opção contorno da forma e depois em sem contorn, ai fica aquele quadrado branco em volta , como faço ? aonde fica??

    1. Oiii!
      Infelizmente não dá pra tirar esse “quadrado branco” que fica em volta 😦
      A opção de contorno da forma fica bem abaixo de preenchimento da forma.
      Qualquer outra dúvida é só perguntar e eu tentarei responder 😉
      Abraços

  3. Nossa Nanda, que coincidência! Eu estava aqui louca atras de um tutorial sobre isso, então resolvi xeretar seu blog, e olha o que encontrei ❤
    Esse post me ajudou demais *-*

  4. eu não consigo pq na hora de colocar na foto aparece uma mensagem assim: A imagem está danificada ou em um formato não reconhecido. como eu faço para colocar no tamanho ideal?
    Obrigado, adorei seu blog.

  5. olá. foi muito bacana, mas preciso de outra ajuda. é que tem fotos que não estão centralizadas e gostaria salvar ela bem centralizada. até procurei e não consegui. da para fazer?

Comente sobre isto!

