Na Lente

Fotos Aleatórias #1

Gente, esse post estava “mofando” aqui desde o dia 27 de dezembro, e só hoje que eu fui publicar. Vê se pode! Eu ia excluir, mas fiquei com dó…deu tanto trabalho pra fazer. Então ta aí, espero que gostem!

Hoje o post está recheado de fotos aleatórias que eu tirei nas últimas semanas ♥ A maioria delas eu já coloquei no meu Flickr, mas como ele é recente e eu ainda não falei sobre ele aqui no blog, é provável que ninguém tenha visto as fotos. Enfim, depois eu faço um post só sobre o Flickr 😉 Vamos as fotos, espero que gostem!

IMG3127A

Eu gostei muito dessa foto ❤ (be sweet = seja doce)

IMG3126AAcabei tirando essa também, mas ainda sim, prefiro a primeira.

IMG3130A

Essa foto foi inspirada em uma outra foto. Deixe-me explicar: eu estava visitando alguns Flickrs bem legais, quando encontrei a galeria da Julia Sipereck. Uma das fotos que eu mais gostei, foi a de um desenho (como esse acima) inspirado no filme francês O Fabuloso Destino de Amélie PoulainAchei tão lindo! Aí peguei um papel e desenhei igual (ou pelo menos tentei :p ). Portanto, todos os créditos vão para a Julia *.*

IMG3132A Outra versão da foto, com um ar parisiense ❤

IMG3134AEssa foto ficou do jeitinho que eu queria! A ideia era colocar as cores das canetinhas “alinhadas” com as cores da bolsinha (deu pra entender?).

IMG3122A

Esse cãozinho simpático se chama Paçoca, ele é da minha vó.

IMG3117A

Ele é muito fofo ❤

IMG3129A

Prometo que essa é a última foto que envolva canetinhas. Depois de tirar a foto, eu fiquei em dúvida sobre a palavra Rainbow (arco-íris), será que eu escrevi certo? :\

IMG3091A

Eu queria tirar uma foto parecida com uma da Melina Souza, mas pelo que estou vendo,não deu muito certo :p

IMG3183AEu acabei de tirar essa foto, ela é só pra mostrar um dos presentes que ganhei de Natal: o livro Onde está Wally? A Grande Caça aos Quadros, de Martin Handford. Creio que você já tenham ouvido falar desse livro de jogos, a propósito, é bem divertido. Depois farei um post só sobre ele. Ha, e quero agradecer ao meu primo Thiago pelo livro, eu amei!

IMG3058A

Sinto que essa foto é meio inútil.

IMG3044A

A ideia era colocar glitter ou estrelinhas no lugar dessas lantejoulas. Mas ambos tinham acabado, então…deu nisso. Até gostei do resultado.

IMG1525A

Essa foto foi tirada há bastante tempo, eu ia usa-la para a resenha do livro A Rainha da Nevede Hans Christen Andersen. Pensando bem, uma correção: eu não ia usá-la, eu vou usá-la, afinal eu ainda não fiz a resenha.

IMG3017A

 ♥

IMG3006AMais um livro que saiu da minha ‘lista de desejos’ . Em breve terá resenha aqui no blog! Inclusive já comprei o segundo livro dessa série (bruxos e bruxas), só falta chegar. E eu não poder deixar de agradecer a meu primo lindo, por ter me presenteado com esse livro maravilhoso! Obrigada primo, eu amei!

IMG2762A

Eu estava guardando essa foto para “iniciar” algum post, mas não resisti. Eu amei o resultado ♥

IMG2663A

Faz tempo que quero lhes apresentar a minha gata, o nome dela é Ninha (isso mesmo, ninha!) Ela é uma fofura.

IMG2402A

E esse é o meu cachorrinho, ele se chama Paçoca e é muito sapeca. Eu disse pra minha vó que ela teria que me pagar direitos autorais por ter “roubado” o nome do meu cachorro e colocá-lo no cãozinho dela, kkkkkkkkk

IMG2904A

Cartões de filmes *-*

Bom, me empolguei um pouco na quantidade de fotos. Se alguém quiser ver mais fotos, é só visitar meu Flickr.

Tchau pessoal!

gg

4 comentários em “Fotos Aleatórias #1

Comente sobre isto!

