Na Lente

52 Weeks (1.52)

52 weeksEssa semana eu estava procurando algum projeto fotográfico para participar, já que acabei abandonado o Photo a DayFoi aí que eu descobri o 52 Weeks (52 semanas), um projeto que consiste em tirar uma foto por semana durante 52 semanas. Sendo assim, esse projeto começa hoje e termina em fevereiro de 2015.

Eu irei colocar a foto da semana no meu flickr (não terá um dia definido), e todo domingo compartilho aqui no blog. Ha, também irei colocar aqui as fotos que tirei para o projeto mas que não foram escolhidas.

Bom, a primeira semana começou no dia 17 e terminou hoje. Eu escolhi essa foto para abrir o projeto:

ccccccela representa o aniversário de 2 anos do blog, que foi ontem ❤

Agora, as fotos que ficaram de fora do 52 weeks:

IMG5470AApesar de tão ter sido escolhida, gostei muito dessa foto 🙂

IMG5472Asem foco *-*

IMG5456A

IMG5454AE aí, o que vocês acharam da minha escolha? Gostaram do projeto? Vou começar outro no mês que vem, mas por enquanto vai ficar em segredo…

Obrigada por tudo pessoal!

gg

Um comentário em “52 Weeks (1.52)

Comente sobre isto!

