Na Lente

52 Weeks (2.52)

52 weeks

Acharam que eu tinha esquecido do 52 Weeks né? Mas não, na verdade eu estou amando participar desse projeto! Já estou pensando na foto da semana 3…Enfim, o post está atrasado, mas antes tarde do que nunca 🙂

A foto escolhida para representar a segunda semana foi essa:

IMG5590A1984, de George Orwell, foi o livro que eu comecei a ler semana passada. Mas o que torna essa foto especial, é fato de eu querer muito ler esse livro á muito tempo. Eu me apaixonei pela escrita do Orwell desde que li A Revolução dos Bichos, um livro simplesmente fantástico! E não está senho diferente com 1984, em breve teremos resenha aqui no blog.

Bom, agora vamos as fotos que ficaram de fora do projeto:

IMG5595A

IMG5591A(a lombada é muito linda *-*)

IMG5597A( a revolução dos bichos 🙂 )

Vocês gostaram da minha escolha? Espero que sim…Ha, já coloquei a foto no meu flickr.

Obrigado por tudo pessoal!

gg

Comente sobre isto!

