Aleatoriedades

Mr. Twinings

IMAG0153Finalmente o calor deu uma trégua por aqui! Em comentei em um post da semana passada sobre o quanto eu amo o frio (e a chuva ♥), e não vejo a hora de o inverno chegar. Bom, aproveitando o clima, eu resolvi experimentar um chá que a Melina Souza indicou no blog dela.

IMAG0141O chá se chama Twinings. Eu paguei 6 reais na caixinha com 10 sachês (é um pouco caro, mas podem acreditar que vale muito a pena). Onde eu comprei tinha de diversos sabores, eu optei pelo English Breakfast que é o “chá típico dos britânicos”.

IMAG0156(diretamente da terra da rainha ♥)

IMAG0183Os  britânicos tem o costume de tomar chá com leite. Pode parecer estranho, mas o sabor é ótimo ♥

IMAG0200(parece café com leite…)

IMAG0203.♥.♥.♥

IMAG0165No sachê está escrito que o chá também pode ser tomado com limão, mas acho que não fica muito bom 😛

IMAG0166 Tomar esse chá só aumentou meu desejo de conhecer Londres ♥ Um dia eu chego lá…

IMAG0190(achei essa foto bem vintage)

IMAG0199Esses cereais são aqueles Froot Loop da Kellogg’s. Não gostei muito do sabor, mas eles são muito fotogênicos 🙂 E pra encerrar o post, uma foto bem colorida:

IMAG0151Acho que me empolguei um pouco na quantidade de fotos 😛 Algumas estão bem parecidas, mas eu gostei de todas e quis compartilhar com vocês. Aliás, vocês notaram que a qualidade das fotos melhorou? É porque eu ganhei uma câmera nova. Ela é uma compacta bem simples, mas pra mim já está ótimo. Em breve farei um post apresentando ela.

Alguém aí já experimentou o chá Twinings? E chá com leite? Me contem o que acharam!

Obrigada por tudo pessoal!

gg

3 comentários em “Mr. Twinings

Comente sobre isto!

