Na Lente

52 Weeks (3.52)

52 weeks

Nossa, como o tempo passa rápido hein?! Já estamos na terceira semana do projeto 52 weeks. Pra quem não acompanhou desde o início, aqui vai uma explicação rápida: o projeto 52 weeks consiste em tirar 1 foto por semana, durante 52 semanas, e postá-la em alguma rede social.

Eu comentei na quinta que ganhei uma câmera, portanto, a partir de hoje, as fotos do projeto terão uma melhor qualidade (antes as fotos eram tiradas com meu celular).

Bom, a foto escolhida foi essa:

IMAG0153A foto não é “inédita” porque já usei para ilustrar o post de quinta. Eu experimentei o chá Twinings por indicação da Melina Souza, e adorei o sabor. Acho que essa foto mostra um pouco do meu desejo de conhecer Londres ♥ Enquanto esse dia não chega, eu me contento com meu chá britânico.

Agora, as fotos que ficaram de fora do projeto:

IMAG0142

IMAG0154

IMAG0232(sucrilhos froot loops)

O que acharam das fotos?

Obrigada por tudo pessoal!

gg

2 comentários em “52 Weeks (3.52)

    1. Obrigada, fico feliz que tenha gostado da foto ❤
      Rsrsrsrsrs, eu não gosto muito de froot loops,mas vamos combinar que eles são muito fotogênicos, né?
      Obrigada pela visita e pelo comentário!
      Beijos…

Comente sobre isto!

