Na Estante

Livros em PDF

UntitledQuem, assim com eu, é viciado em livros, sabe que a lista de desejados sempre está crescendo. Mas nem sempre temos grana pra comprar todos os livros que queremos. Pensando nisso, eu separei 48 livros em PDF para quem quiser baixar ou ler online. Basta clicar no título do livro. Eu tenho vários outros livros salvos no meu computador, então pretendo fazer outro post depois. Espero que vocês gostem! Boa leitura…
,MANSDIUB UIHarry Potter e a Pedra Filosofal | Morte Súbita

collage,MDNKQWJ

Zumbis X Unicórnios | Pollyanna

collage

O Lado bom da vida | A Batalha do Apocalipse

collage1

Quem é você Alasca? | A Culpa é das estrelas

collage2

Jogos Vorazes | A Esperança

collage3

Carrie, a Estranha | O Cemitério

collage4

Cidades de Papel | O Teorema Katherine

collage5

Extraordinário | Bruxos e Bruxas

collage6

Como ser popular | As Crônicas de Nárnia (volume único)

collage9

Os Diários de Carrie | As Vantagens de ser Invisível

collageM XMC M, CMCM

O Ladrão de Raios | O Mar de Monstros

MSD CMD

A Batalha do Labirinto | A Maldição do Titã

XCM M

O Último Olimpiano | Dezesseis Luas

collagemmm

Fallen | As Crônicas de Gelo e Fogo

collageMNCÇKHASJK

Pegando Fogo! | O Diário da Princesa

collageMNDCKJHA UK

O Menino do pijama listrado | O pequeno princípe

collageMS XMS

Anna e o beijo francês | Lola e o garoto da casa ao lado

collagenk.jWDJ

A Revolução dos Bichos | 1984

MC M

Crepúsculo | Amanhecer

MZXN KJX

Eclipse | Lua Nova

MXCM M

 Os Crimes ABC | A Menina que Roubava Livros

MXM

 Will & Will | O Hobbit

collagexcc

O Iluminado | A Coisa

collagemm xm

 Os Delírios de Consumo de Becky Bloom | Diário de um Banana: A Gota d’água

Obrigada por tudo pessoal!

gg

31 comentários em “Livros em PDF

  1. Oi nanda, tudo bem? Nanda eu estou louca atrás dos livros da Sophie kinsella. Mas não consegui baixar os delírios de consumo de Becky Bloom aqui no site. Você poderia me mandar por e-mail. E se você tiver outros da coleção poderia Me mandar por favor?? Agradeço e adoro o siteee!!!!! Beijos, com carinho Carol

Comente sobre isto!

