Aleatoriedades

Make me Happy #1

*click here to read the post in english*

Quem acompanha o blog da Melina Souza viu que semana passada ela criou uma nova categoria que se chama Make me Happy (me faz feliz). O objetivo desta categoria é listar no final de cada semana 5 coisas (ou mais) que te fizeram feliz durante a semana. Pode ser qualquer coisa: um livro, um filme, uma música, um acontecimento…

Eu adorei a ideia e decidi começar essa categoria aqui no blog também. Vamos conferir as coisas aleatórias que me fizeram feliz na semana passada?

1- A Coisa (Stephen King):

Sabe quando você encontra na biblioteca um livro que há tempos você quer ler? Foi exatamente isso que aconteceu com A Coisa (Stephen King). Eu gosto muito das obras do King, e por isso estava ansiosa para ler este livro. Quando o encontrei a biblioteca não pensei duas vezes antes de pegá-lo emprestado. Ele é muito grande (892 páginas!) e bem pesado, o que me faz acreditar que terei de renovar a data de devolução, mas mesmo assim estou contente de estar lendo.

P.S: Nesse livro tem um palhaço chamado Pennywise, ele é “a coisa”. Eu odeio palhaços! Por isso a leitura está sendo bem tenebrosa…a todo momento eu imagino que esse palhaço vai aparecer na minha frente para me matar, inclusive tive um pesadelo com ele. Macabro não? Quem quiser conhecer o Pennywise, é só clicar aqui (já vou avisando que ele é horroroso).

2- The Walking Dead:

Quem acompanha o blog já deve saber que The Walking Dead é a minha série favorita ♥ A quarta temporada chegou ao fim na segunda-feira passada (31/03) e a quinta só será lançada em outubro (mimimi 😦 ) Mas o motivo da minha alegria é que o último episódio me surpreendeu. A segunda parte da 4º temporada não estava lá essas coisas (vários fãs estavam reclamando da falta de ação e tals) por isso eu achei que iria terminar de uma forma bem chata. Mas isso não aconteceu, ao contrário, o último episódio deixou um gostinho de “quero mais” (pelo menos pra mim) e isso me deixa muito feliz (e ansiosa também)!

3- Adesivos fofos:

Eu adoro itens de papelaria ♥ Eu paguei bem baratinho nesse adesivos super fofos. Como deu pra perceber, está faltando um ali no meio…é que eu já colei em um lugar especial 🙂

4- Batom Vermelho:

Eu sempre gostei de vermelho, e tinha muita vontade de usar um batom dessa cor. Finalmente tomei coragem (e deixei a vergonha de lado) e comecei a usar, agora,não saio mais sem ele ♥ Isso me deixa muito feliz!

5- Chá Earl Grey da Twinings:

Eu sou viciada em chá (até coleciono as etiquetas) e a Twinings é a minha marca favorita. Semana passada eu comprei o sabor Earl Grey para experimentar, nem preciso dizer que estou amando né? Em breve faço um post sobre ele (já fiz um post aqui no blog falando sobre um outro chá da marca, clique aqui para ler).

Mais algumas fotos:

O que vocês acharam dessa nova categoria? Eu estou super animada e já não vejo a hora de escrever novamente 5 coisas que me fizeram feliz! Bom, eu vou deixar o vídeo que a Mel fez aqui em baixo pra que quiser assistir:

Deixem nos comentários as 5 coisas que te fizeram feliz na semana…eu vou adorar ler!

Obrigada por tudo pessoal!

Quem quiser acompanhar o Nanda Pensa é só seguir: Facebook ♥ Twitter ♥ Bloglovin  Flickr Pinterest

gg

 

5 comentários em “Make me Happy #1

  1. Oi Nanda, adorei o blog.
    E poxa que bacana as coisas que te fizeram feliz 😉
    TWD preciso assistir o último *–*
    Todo mundo falando bem. Final de semana me aventurarei.

    Obrigada pela visita no Descolada Vida.
    Grande beijo.
    Tamy.

Comente sobre isto!

