Aleatoriedades

Bolo de Caneca Dr. Oetker

*click here to read the post in english*

No início de fevereiro eu fiz um post ensinado a preparar um bolo de caneca aqui no blog. Pois bem, eu encontrei no mercado uma mistura pronta para bolo de caneca da Dr. Oetker. O preparo é bem mais rápido, fica mais gostoso e o preço é bem amigável (paguei algo em torno de R$ 1,99). E no post de hoje eu vou mostrar para vocês como preparar esse bolo, é bem simples e não tem segredo:

Para preparar o bolo você vai precisar de:

– Um pacote de mistura para bolo Dr. Oetker

– Uma caneca de 300 ml

– 50 ml de leite (5 colheres de sopa)

– Uma colher ou garfo

Despeje o conteúdo da embalagem na caneca e acrescente o leite. Misture bem até ficar homogêneo.

Depois é só levar ao microondas por 1 minuto e 10 segundos.

Pronto! Viu como é rápido?

Eu escolhi sabor Brownie, mas a marca possui mais 7 sabores disponíveis: chocolate, brigadeiro, baunilha, milho, coco, formigueiro e laranja. 

O bolo fica delicioso! A massa é bem fofa e úmida ♥

Estou ansiosa para experimentar todos os outros sabores (quando conseguir, farei um post falando sobre cada um).

Bom, espero que tenham gostado da dica. Para saber mais sobre esses bolos de caneca clique aqui.

cc_postDivider1

Obrigada por tudo pessoal! (e desculpem-me pelo tamanho do post :P)

Obs: Este post não é um publieditorial, e sim uma fã da marca!

gg

 

 

 

 

 

4 comentários em “Bolo de Caneca Dr. Oetker

  1. Suas fotos são lindas e o teu blog também, amei demais conhecer ele *-*
    obrigada por ter comentado no meu blog, assim conheci o teu! =D

    Ah, eu só experimentei o de chocolate da dr. oetker e achei dooooce demais, fiz caretas até iahsuias mas não tinha visto desse sabor, fiquei com vontade de comer ❤
    no mercado só tinha de formigueiro, brigadeiro e chocolate =/

Comente sobre isto!

