Na Lente

52 Weeks (8.52)

52 weeks

*click here to read the post in english*

Acreditam que semana passada eu esqueci do projeto? Pois é, acabei tirando a foto da 8º semana ontem mesmo…mas ela conta como se fosse de semana passada, ok?

A minha ideia era tirar um foto representando o meu amor pelos Beatles ♥ As fotos não ficaram do jeito que eu imaginava mas tudo bem… A escolhida foi essa:

Trecho de uma das minhas músicas favoritas dos garotos de Liverpool ♥ Em breve farei um post sobre eles…

Agora, as fotos que ficaram de fora do projeto:

também gosto muito dessa (tanto da foto quanto da música) ♥

essa era a escolhida, mas acabei mudando de ideia…

fofos *-*

No dia em que eu tirei essas fotos meu humor estava bem preto e branco (isso é uma coisa boa, só pra constar), hahaha Estava frio e chovendo *-*

E pra fechar o post, uma montagem que eu fiz:

collage

Esse foi o show que os Beatles fizeram no Shea Stadium. Eu gosto muito desse show e sempre assisto ele 🙂

Alguém aí gosta da banda? O que acharam das fotos?

Obrigada por tudo pessoal!

gg

Comente sobre isto!

