Na Lente

Fotos Aleatórias #2

*click here to read the post in english*

Desde que eu ganhei minha câmera estou tirando muuuuuuitas fotos! Até estou com alguns probleminhas de organização, mas tudo bem. Hoje, quando estava tentando arrumar a bagunça no meu computador, encontrei várias fotos que ainda não foram compartilhadas aqui no blog. Semanalmente eu coloco fotos novas no meu flickr, mas nem sempre compartilho aqui (exceto as do projeto 52 weeks). Então o post de hoje será de fotos aleatórias, espero que gostem!

Dois dos meus chás favoritos (sou viciada em chá *-*) ♥ Em breve farei um post sobre esse chá da embalagem amarela (Earl Grey).

Hoje eu fiz brigadeiros e aproveitei pra tirar essa foto 🙂

Papéis de carta antigos e muito fofos que eu encontrei aqui em casa ♥

Detalhe de um dos papéis de carta: “A natureza ensina lições inesquecíveis…”

Eu adoro fotografar meu café da manhã ♥ Preciso urgentemente de um celular novo com android pra postar fotos no instagram!

Essa foi tirada ontem. Eu estava testando o foco na janela da minha sala usando a mini torre Eiffel, e o resultado foi essa foto que eu gostei bastante 🙂

Adorei a iluminação dessa foto 🙂 Essa câmera analógica, que eu ganhei da minha vovózinha, se chama Cécile (sim, a câmera tem nome!). Preciso revelar o filme dela…

Esse marcador de páginas eu ganhei da minha amiga Camila (florzinha, muito obrigada *-*).

Essa foi uma das primeiras fotos que eu tirei com minha câmera. Eu acho esse corações tão fofos ♥

Essa foi tirada no mesmo dia que a foto anterior. Eu estava testando o foco e gostei muito do resultado, uma das minhas fotos favoritas 🙂

SAMSUNG CAMERA PICTURESMeu pendrive de Minion super fotogênico ♥

SAMSUNG CAMERA PICTURESTirei esta foto para mostrar os livros que eu li/pretendo ler sobre o holocausto. Eu tenho grande interesse sobre o assunto, portanto, se alguém aí conhecer algum livro que fale sobre o holocausto judeu, eu ficaria muito grata se me indicasse 🙂

8Pra fechar o post, essa foto da minha filha muito linda ♥ (a expressão dela está muito engraçada, ai ai)

O que vocês acharam das fotos? O que eu poderia melhorar nelas? Vocês gostam de posts desse tipo? Deixe um comentário que eu vou adorar ler!

Obrigada por tudo pessoal!

gg

4 comentários em “Fotos Aleatórias #2

Comente sobre isto!

