Aleatoriedades

Make me Happy #2

*click here to read the post in english*

Semana retrasada eu criei uma nova categoria aqui no blog chamada Make me Happy. A proposta dela é listar no final de cada semana 5 coisas (ou mais) que me fizeram feliz durante a semana. Portanto, este é o segundo post dessa categoria. Vamos conferir as coisas aleatórias que me fizeram feliz na semana passada?

1- The Beatles & Pink Floyd

Ganhei de presente da minha mamãe essas duas camisetas de bandas que eu gosto muuuuuuuito ♥ Elas foram compradas na Galeria do Rock (SP). A primeira é da banda The Beatles e a segunda é da banda Pink Floyd (a estampa é do álbum Dark Side of the Moon). 

2- Botons 

Alguns botons que eu comprei na Galeria do Rock: o da Harley Davidson e o dos Beatles custaram, cada um, R$2,00. O do The Walking Dead custou R$3,00. [preciso voltar lá pra comprar mais botons *-*]

3- Livro Nunca Desista dos Seus Sonhos (Augusto Cury)

Livro que está me fazendo companhia nessa semana ♥

4- Chocolate ♥

Não podia faltar chocolate na semana da Páscoa, certo?

5- Chuvinha *-*

Chuvinha maravilhosa que veio me visitar ♥ (tenho uma confissão sobre essa foto: quando tirei ela, não estava chovendo [por isso tem sol ali atrás]. Essas gotas de água no vidro foram “colocadas” por mim 🙂 )

Mais algumas fotos (aliás, tenho muitas fotos pra compartilhar aqui. Aguardem…):

Espero que tenham gostado! Deixe nos comentários a sua lista de coisas aleatórias que te fizeram feliz nessa semana!

Obrigada por tudo pessoal!

gg

 

 

Comente sobre isto!

