Na Lente

100 happy days #1

No dia 17 de abril eu comecei um novo projeto fotográfico chamado 100 happy days. Conheci ele através do blog da Melina e logo me animei para participar! A proposta é bem simples: fotografar algo que te fez feliz a cada dia durante 100 dias. Pode ser qualquer coisa – desde um encontro com um amigo até um bolo bem gostoso na cafeteria ao lado, desde a alegria de estar em casa depois de um longo dia de trabalho até uma gentileza que você fez a um estranho. 

Eu estou adorando participar do projeto e acho que é uma ótima forma de notar pequenos detalhes que alegram meus dias ♥ Hoje eu estarei compartilhando com vocês as primeiras fotos do projeto, e pretendo fazer isso até o término (inclusive criei uma categoria só para esses posts). Espero que gostem e, quem sabe, até se animem para entrar no desafio!

1- Finalmente consegui fazer um brigadeiro decente 🙂

2- Céu lindo ♥

3- Minha banda favorita que sempre alegra meus dias!

4- Não podia faltar chocolate na semana da páscoa, certo?

5- Estou ansiosa para experimentar esse chá da Twinings!

6- Camiseta linda (ganhei da minha mamis) do Pink Floyd ♥

Para saber mais sobre o projeto, basta acessar o site clicando aqui. E quem quiser acompanhar minhas fotos é só visitar meu flickr, que eu atualizo diariamente 🙂

Obrigada por tudo pessoal!

gg

 

8 comentários em “100 happy days #1

  1. Tudo que esteja ligado na fotografia me interessa *-*
    Pensando em fazer esse curso na faculdade e estou apaixonada por fotos rs
    Gostei da ideia do projeto, bem interessante 100 fotos de 100 dias, coisas que faz vc se sentir bem
    durante esse determinado tempo. Mesmo sendo simples e tals, você acaba guardando uma lembrança de um momento, situação…

    Gostei muito das suas fotos ^^ eeei brigadeiro nhaaan nhaan!
    Beijinhos :*
    http://vidadebloguette.blogspot.com.br/

    1. Eu sou apaixonada por fotografia ❤ Tenho muita vontade de fazer um curso também, quem sabe um dia né?
      O projeto é bem legal mesmo… e como você disse, é uma ótima forma de guardar uma lembrança, de eternizar um momento…
      Obrigada pelo carinho chuchu! Beijão ❤

Comente sobre isto!

