Aleatoriedades

Stripe up your life!

SAM_1975

Há algumas semanas eu descobri uma promoção bem legal que a Stabilo Brasil está fazendo.Para participar, basta fazer o upload de fotos, vídeos ou ilustrações mostrando seu estilo laranja e branco de ser. E o melhor de tudo: você concorre a diversos prêmios! A promoção terá a duração de 6 meses, de 20 de janeiro de 2014 a 17 de Julho de 2014. E as votações são feitas de duas formas: pelo júri e por voto popular. Portanto, são muitas as chances de ganhar! Para saber mais sobre a promoção, é só clicar aqui.

Bom, eu estou participando da promoção e gostaria de pedir a ajuda de vocês. Eu fiz uma “releitura” da capa do álbum Help! da banda The Beatles:

Quem quiser me ajudar, é só clicar nesse coração:  e votar em mim. Desde já agradeço a todos. Ha, se você estiver participando ou for participar da promoção, deixe o link nos comentários para que eu vote na sua arte.

Obrigada por tudo pessoal!

Quem quiser acompanhar o Nanda Pensa é só seguir: Facebook ♥ Twitter ♥ Bloglovin  Flickr Pinterest

gg

3 comentários em “Stripe up your life!

  1. Oi Fernanda, votei na sua arte, achei muito legal! Eu também fiz uma semana, mas nem divulguei porque depois de postar não achei que estava tão legal hahaha vm aqui te avisar que resolvi abrir o sorteio do one line a day lá no blog, agora dá pra participar com facebook (acho que ficou mais fácil do jeito tradicional de sorteio) Um beijo e boa sorte nesse concurso aí, Stabilo é muito amor ❤

Comente sobre isto!

