Na Lente

6 on 6 (may 2014)

Em abril eu comecei um novo projeto chamado 6 on 6, na qual todo dia 6 de cada mês eu posto 6 fotos aqui no blog. Para o mês de maio eu decidi que as fotos deveriam ser temáticas, e o tema escolhido foi azul. Espero que gostem!

1- alguns livros azuis que eu tenho.

2- eu acho essa capa tão lindaaaaa ♥

3- “fragmento” de um suéter e um carretel de linha intruso.

4- meu pequeno smurf >__<

5- eu adoro esse mini urso, é tão fofinho! Ele já apareceu nesse post.

6- e por último, mas não menos importante, um lápis azul.

Bom, essas foram as fotos de hoje. O que vocês acharam? Quem quiser, pode sugerir algum tema para o mês que vêm, eu vou adorar!

P.S: as fotos já estão no meu flickr 😉

Obrigada por tudo pessoal!

gg

Um comentário em “6 on 6 (may 2014)

Comente sobre isto!

