Na Lente

100 happy days #3

13- Minha doce companheira ♥

14- Livro fofo que eu peguei emprestado na biblioteca.

15- Eu simplesmente amo os livros da Agatha e estava ansiosa para ler Um Pressentimento Funesto (livro rosa), foi aí que eu encontrei ele na biblioteca 🙂 Já estou terminando e farei resenha em breve! O livro de azul se chama O Assassinato de Roger Ackroyd e é muito bom, recomendo mil vezes!

16- Adoro suflair ♥

17- Essa foto foi pra representar o projeto 6 on 6 deste mês (clique aqui para ver), na qual o tema foi a cor azul.

18- Biscoitos maravilhosos que eu ganhei da minha amiga ♥

Para ver mais fotos do projeto, clique aqui.

Obrigada por tudo pessoal!

P.S: se der tempo, libero mais um post ainda hoje.

gg

Comente sobre isto!

