Na Lente

52 Weeks (12.52) e (13.52)

52 weeks

 

A semana passada estava tão corrida que eu acabei não postando a foto da semana 12 aqui no blog. Então, vou aproveitar que hoje é domingo e farei um post duplo com a foto da semana 12 e da 13 😉

Bom, na semana 12 eu ganhei biscoitos de presente da minha amiga mimis que, além de deliciosos, também eram muito fotogênicos. Tirei muitas fotos deles (uma delas foi escolhida para o projeto 100 happy days) e esta foi a foto que eu mais gostei:

Mais algumas fotos:

(estou preparando um post sobre esses chás da twinings…)

Agora vamos para a semana 13. Algumas coisas legais aconteceram nessa semana e eu quis (ou pelo menos tentei) representar essas coisas em uma foto:

Ganhei essa boina vermelha ~á la française~ do meu papai e encontrei na biblioteca um livro que eu estava morrendo de vontade de ler: Anna e o beijo Francês ♥ Porém, uma coisa chata aconteceu: fui “aparar” minha franja e acabei cortando curta demais 😦 Agora vou ter que deixar presa até crescer de novo.

O que acharam das fotos? Deixe um comentário!

Obrigada por tudo pessoal!gg

Comente sobre isto!

