Na Lente

100 happy days #5

25- Segunda eu fiz um stop-motion para a música In my Life, dos Beatles.

26- Ganhei Harry Potter e o Enigma do Príncipe da minha amiga Milla ♥

27-Estava tentando tirar uma foto da minha nova boina vermelha e acabou saindo essa…

28-Esse livro é um amorzinho ♥ Junto com uma boa caneca de chá então…nem se fala!

29- Para minha felicidade a sexta foi bem fria e chuvosa ♥ Aproveitei que terminei de ler Harry Potter e a Pedra Filosofal e assisti um filme.

30- No sábado, fui á uma festa de aniversário, aproveitei as luzes coloridas pra tirar esta foto (não reparem nos meus dedos tortos :P)

Para ver outras fotos do projeto, clique aqui.

Obrigada por tudo pessoal!

gg

Comente sobre isto!

