Na Lente

100 happy days #6

31- Domingo foi um dia preguiçoso (como sempre né 🙂 ) e eu aproveitei para tirar uma foto com esse cupcake super fotogênico. A foto foi inspirada nessa aqui.

32-Segunda chegou o pacote com os dois livros que eu comprei: The Walking Dead: A Queda do Governador e esse da foto, Love me Do: 50 momentos marcantes dos Beatles. A intenção era tirar uma foto com os dois livros, mas as tentativas não deram certo.

33-Daí já viu né, passei o dia lendo sobre a minha banda favorita 🙂

34-Na quarta comecei a ler o segundo livro da série Harry Potter.

35-Quinta foi dia de Star Wars \o/

36- Novo perfume que eu ganhei do meu papy ❤

Para ver outras fotos do projeto, clique aqui.

Obrigada por tudo pessoal!

gg

Comente sobre isto!

