Aleatoriedades

Dicas Aleatórias!

Hoje o post vai ser bem aleatório com algumas dicas bem simples 🙂 Espero que vocês gostem!

A primeira dica é de como fazer um dognut (aquelas rosquinhas para fazer coque) usando uma meia calça:

Primeiramente, você deve cortar as “pernas” da meia calça e depois corte os fundos (caso não tenha entendido, clique aqui). Daí é só ir enrolando até formar a rosquinha. Fiz um gif pra vocês entenderem melhor:

Agora você tem uma rosquinha:

Eu postei uma foto no flickr em que eu estou com o coque rosquinha, clique aqui para ver.

Ok, chega de coque rosquinha! Agora vamos á segunda dica: marcadores de texto autoadesivos.

Eu comprei esses marcadores já faz um tempo, acho que paguei algo em torno de R$5,00 no pacotinho com esses cinco bloquinhos de 100 folhas cada. Eu uso eles para marcar citações em livros:

Eles são muito úteis e também podem ser usados para etiquetar fichários/cadernos.

Bom, vamos para a terceira dica: decorando canecas com frases (essa dica eu vi no blog da Melina). É super fácil, você só precisa de uma caneca (de preferência branca) e caneta permanente. Use sua criatividade e decore com frases inspiradoras:

Quando você quiser apagar a frase, basta passar um algodão com álcool e pronto!

Quarta (e última) dica: truque fotográfico.

Esse truque eu vi aqui e achei muito interessante. É uma ótima forma de fotografar produtos, principalmente pra que tem blog, e alternar os cenários.

Bom, espero que vocês tenham gostado do post! O que acharam das dicas? Vocês gostam de posts mais aleatórios?

Obrigado por tudo pessoal!

author_nanda

 

 

Um comentário em “Dicas Aleatórias!

Comente sobre isto!

