Na Lente · Na Vitrola

Shiny Happy People :)

No inicio da semana eu tirei essa foto inspirada em uma música da banda R.E.M que eu gosto muito. Mas, como eu sou uma pessoa descontrolada, não consegui tirar apenas uma foto. Então decidi compartilhar com vocês a música (que é muito fofa ♥) e as outras fotos.

....♥

Shiny Happy People

Shiny happy people laughing

Meet me in the crowd

People people

Throw your love around

Love me love me

Take it into town

Happy happy

Put it in the ground

Where the flowers grow

Gold and silver shine

 

Shiny happy people holding hands

Shiny happy people holding hands

Shiny happy people laughing

Everyone around love them, love them

Put it in your hands

Take it take it

There’s no time to cry

Happy happy

Put it in your heart

Where tomorrow shines

Gold and silver shine

 

Shiny happy people holding hands

Shiny happy people holding hands

Shiny happy people laughing

Tradução aqui.

....♥

(deixem nas cores originais porque gostei 🙂 )

Então é isso. Em breve farei mais posts deste tipo, pois tirei várias fotos inspiradas em músicas.

Obrigado por tudo pessoal!

author_nanda

Comente sobre isto!

