Beatlemania

Exposição sobre os Beatles em SP

Semana passada chegou esse jornal aqui em casa e eu fiquei histérica quando li “São Paulo recebe exposição sobre os Beatles”. Pra quem não sabe, eu sou super fã desses quatro garotos, e fiquei muito feliz com a novidade♥

Os 50 anos desde o primeiro show dos Beatles nos Estados Unidos – fato que marcou o histórico movimento chamado de Invasão Britânica – têm sido comemorados devidamente ao logo deste ano. A partir desta segunda, 9, o Brasil receberá a exposição Beatles – 50 Anos de História, que reúne 50 objetos, entre discos e fotografias, de Ringo, George, Paul e John.

O Centro Brasileiro Britânico da Great Britain House, em São Paulo, abrigará uma linha do tempo com discos (alguns autografados), fotografias pessoais e ingressos dos shows, além de informações relevantes sobre a vida dos quatro rapazes de Liverpool. O grupo que deu origem aos Beatles, o Quarrymen, também estará representado com peças da banda autografadas, assim como o convite da festa em que John Lennon e Paul McCartney se conheceram.

Entre os instrumentos mostrados estarão duas guitarras Gretsch, da edição limitada do modelo Traveling Wilburys, idêntica a uma das usadas por George Harrison. Um baixo Hofner autografado por Paul McCartney também estará exposto no local.

Fonte: Rolling Stone

A exposição começou no dia 9 de Junho e vai até o dia 16 de Julho, de segunda á sexta das 10h ás 19h, no Centro Brasileiro Britânico – Rua Ferreira de Araújo, 741 – Pinheiros – São Paulo, SP. A entrada é gratuita.

Eu estou super ansiosa pra ir! Alguém aí vai?

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

Anúncios

Comente sobre isto!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s