Na Lente

100 happy days #7

Por conta da correria eu não consegui fazer os posts semanais do projeto 100 happy days, sem contar que eu estava super desanimada já que minha câmera sofreu um acidente e quebrou. Mas agora, graças á Deus, ela já foi consertada e eu posso continuar o desafio!

Muitas fotos se acumularam então irei colocar todas nesse post, mas desta vez não vai ter legenda (para o post não ficar muito grande).

Ufa,chega de fotos por hoje! Bom, agora que eu já postei todas que faltavam, os posts do projeto voltarão “ao normal” semana que vem. Se alguém quiser saber as legendas das fotos, e só visitar meu flickr. Para ver outras fotos do projeto, clique aqui.

Obrigado por tudo pessoal!

author_nanda

 

2 comentários em “100 happy days #7

Comente sobre isto!

