Aleatoriedades

A Taste of Twinings

No início de março eu publiquei um post falando um pouco sobre um chá da marca Twiningsenglish breakfast. Pois bem, depois disso eu resolvi experimentar outros sabores da marca, já que sou viciada em chá, e hoje vou falar um pouco sobre cada um deles e dizer o que achei.

No supermercado em que eu compro a variedade de chás da Twinings é bem limitada, portanto faltam poucos pra mim experimentar.Por enquanto eu já provei seis sabores (incluindo o english breakfast), assim que provar os outros, faço um novo post ok?

Decidi começar falando sobre o chá Lady Grey porque foi o sabor que eu mais gostei até agora. Ele faz parte da linha classics da Twinings, e é um chá misto de chá preto, laranja, limão e bergamota. O sabor é delicioso e cítrico, na medida certa, perfeito para se saborear a qualquer hora do dia ♥.

Prince of Wales também faz parte da linha classics. “Uma mistura aveludada de leves chás da China”, é o que diz a embalagem. O sabor é maravilhoso, principalmente quando se toma acompanhado de leite ♥

Limão Twist, que faz parte da linha infusions, é diferente de todos os chás que eu já experimentei. O sabor é uma mistura de frutas cítricas: limão, laranja, hibisco, rosa-mosqueta, capim-limão e chicória. É super leve e refrescante, aliás, acho que deve  ser delicioso gelado (vou testar e depois digo se ficou bom).

Frutas Silvestres, que também faz parte da linha infusions, foi um dos que eu menos gostei. Achei o sabor muito enjoativo (parece gelatina derretida, argh!). Também experimentei ele gelado e até gostei, mas não é um chá que faço questão de possuir.

Eu detestei o Lapsang Souchong! O sabor é horrível e tem cheiro de fumo (a própria embalagem diz isso, mas quando comprei não percebi). Nem posso falar muito sobre ele, pois nem cheguei a beber a xícara inteira.

Tirei essa foto acima para mostrar quais desses chás podem ser tomados com leite (cheguei a comentar no post sobre o english breakfast que os britânicos têm o costume de beber chá acompanhado de leite).

Espero que tenham gostado do post 🙂 Quem aí gosta de chá? Já provou algum sabor da Twinings? Deixe seu comentário, que eu responderei com muito carinho ❤

Obrigado por tudo pessoal!

author_nanda

10 comentários em “A Taste of Twinings

  1. Nossa, eu amo os chás dessa marca!!
    Tem o de camomila, mel e outra coisa que esqueci hahahaha
    Com a caixa amarelinha, parecida com a do limão twist!
    Indico beber a noite, antes de dormir, bem quentinho. Dá um soninho e a gente dorme super bem… amei!!
    Adorei o post!

Comente sobre isto!

