Aleatoriedades

wishlist de aniversário

(foto nada a ver com o post, mas foi a melhor que eu encontrei)

Amanhã, 25 de julho, é meu aniversário (yay!). Decidi fazer uma wishlist com alguns itens que eu gostaria de ganhar (mesmo sabendo que não vou ganhar nada 😛 ). Eu deveria ter feito este post há mais tempo,mas acabei me esquecendo.

wishlist.de.aniversário1. Livro Zumbis X Unicórnios: Este livro está na minha lista de desejos há, deixa eu pensar…uns mil anos! Brincadeira gente! Toda vez que eu penso em comprá-lo, acabo desistindo, pois o preço é meio salgado e o frete então, nem se fala. Quem sabe uma alma boa não me dá de presente?

2. Livro The Beatles: A História por trás de todas as Canções: Como beatlemaníaca assumida, eu não poderia deixar de incluir algum item relacionado á eles na minha wishlist. Eu necessito deste livro!

3. Livro As Cartas de John Lennon: Como beatlemaníaca assumida, eu não poderia deixar de incluir MAIS um item relacionado á eles na minha wishlist.

4. Cabine telefônica de Londres: Como vocês já devem ter percebido, eu sou apaixonada por (quase)  tudo que tenha relação com Londres/Inglaterra/Reino Unido. Já procurei essa cabine em tudo quanto é lugar e nunca acho (ou, quando acho, sempre custa muito caro). Estou aceitando de presente 🙂

5. All Star Vermelho: Sempre fui apaixonada por All Star ♥ Infelizmente o meu está indo para o brejo, e eu preciso urgentemente de um novo (de preferência vermelho e que seja cano alto).

6. Ônibus duplo de Londres: Além da cabine, outro item que eu gostaria muito de ter é esse mini ônibus vermelho. Uma fofura né?

7. Coleção Biblioteca de Hogwarts: Desde que eu comecei a ler a saga Harry Potter estou cobiçando esse três livrinhos aí (O Contos de Beedle, o Bardo; Quadribol através dos Séculos e Animais Fantásticos e Onde Habitam). Espero tê-los em mãos logo 🙂

8. Mochila Reino Unido: Eu apenas necessito desta mochila, por dois motivos: primeiro porque a minha está se descosturando toda e, segundo, porque eu amo a bandeira do Reino Unido♥

9. Coleção Harry Potter: Faltam apenas dois livros para que eu conclua a saga Harry Potter 🙂 Por isso, desejo muito um box com os livros para mim (já que eu peguei todos emprestados na biblioteca). Acho que, se eu pudesse escolher apenas um item dessa lista para ganhar, escolheria esse box (isso foi uma dica, caso você queira me presentear e não souber o que comprar hehehe).

Bom gente, essa foi a minha lista. Espero ganhar pelos menos alguma coisinha #esperesentada. O que vocês acharam das minhas escolhas? Gostariam de ganhar algum item da minha lista?

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

9 comentários em “wishlist de aniversário

  1. Oi Nanda ♥ Adorei sua wishlist. Estou doida por essa edição de Harry Potter, é tão linda ♥
    Outro livro que está há muito tempo na minha wishlist é The Beatles: por trás de todas as canções *o*.

    Beijinhos

  2. Oi, Nanda!
    Até eu quero seus presentes. kkkkkk
    Principalmente os livros. Tô doida pela “coleção Biblioteca de Hogwarts” e por “The Beatles: a história por trás de todas as canções”.
    E antes que eu esqueça, Feliz Aniversário! 😀
    Beijo

Comente sobre isto!

