Na Lente

100 happy days #8

60- Na quinta passada eu aproveitei o dia para relaxar e não se preocupar com nada!

61- Ganhei esse CD de uma pessoa muito especial ♥ E a melhor banda do mundo fez a trilha sonora da minha sexta!

62- Uma grande amiga me emprestou Starters, da Lissa Price. Já terminei de ler e só o que posso dizer é que amei o livro ♥

63- Depois de um longo dia de faxina, nada melhor do que descansar e ler um bom livro 🙂

64- No dia que essa foto foi tirada eu estava me sentindo muito triste. Daí eu parei pra pensar e refletir e percebi que são os meus sonhos que me motivam a continuar. A Torre Eiffel representa o meu maior sonho: conhecer o mundo ♥ E saber que um dia eu vou realizar, não só esse sonho, mas muitos outros, me deu motivos pra sorrir 🙂

65- Esse é um dos meus mais fiéis companheiros, que eu tanto amo ♥

Para ver outras fotos do projeto, clique aqui.

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

6 comentários em “100 happy days #8

    1. Starters é muito amor, tenho certeza de você vai gostar!
      Paris é uma cidade muito linda, tenho muita vontade de conhecer♥ Mas o meu maior sonho está em Londres sabe? Beatles, Abbey Road, Liverpool, Harry Potter, a Rainha…isso é só um pouco do que me encanta nessa cidade♥
      Beijos flor (e volte sempre!)

  1. Amei suas fotos! Eu não sei qual é a minha favorita, porque AAAH são todas lindas hahau. Vai ter resenha de starters, né? Meu amigo tem, então se for bom, empresto dele \o/. Eu sonho em ir para a Inglaterra, não entender nada do que eles estão falando (mas achar lindo o sotaque) e estar na terra de Jane Austen ❤
    Ah, eu e minhas amigas também participamos do projeto, se você quiser ver as nossas fotos (indiretas uhul):
    http://fatflyingpig.blogspot.com.br/search/label/100%20happy%20days?m=0

    1. Muito obrigada pelo carinho Sil♥ Pode deixar que vai ter resenha de Starters sim! A Inglaterra é um sonho mesmo ♥ O sotaque britânico é um amor puro! Pode deixar que vou acompanhar o projeto de vocês 🙂
      P.S: desculpa pela demora em responder flor :*

Comente sobre isto!

