Na Lente

100 happy days #9

66- “I can show you that when it starts to rain. Everything’s the same. I can show you, I can show you” (ouça essa música ♥)

67- Sexta foi meu aniversário! Não fiz nada de interessante nesse dia então decidi tirar essa foto, só pra não passar batido (sim, eu montei esse “cenário” no fundo só pra tirar a foto 🙂 )

68- Um domingo feliz com Adventure Time, chá e frio ♥

69- Uma das minhas metas literárias é ler pelo menos um livro da Jane Austen. Decidi começar por Orgulho e Preconceito.

70- Só porque eu passei o dia ouvindo Beatles *-* (a música da foto é essa aqui)

71- Essa foto representa duas coisas felizes: primeiro, a minha cama linda nova e, segundo, esse livro de Romeu e Julieta em quadrinhos que eu achei na biblioteca.

Para ver outras fotos do projeto, clique aqui.

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

Comente sobre isto!

