Aleatoriedades

Oi Instagram!

Antes de tudo, devo desculpas por deixar o blog desatualizado por tanto tempo…Mas é por um bom motivo, que em breve vocês saberão ♥

Bom, mas o post não é sobre isso e sim para avisar que agora eu tenho instagram! Como ganhei um celular novo decidi criar um, já que gosto tanto de fotografia 🙂 Quem quiser me seguir, é só clicar aqui. Eu costumo atualizar todo dia com várias fotos!

Que tiver instagram deixe o link aqui nos comentários pra que eu possa visitá-los (e segui-los) ♥

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

3 comentários em “Oi Instagram!

Comente sobre isto!

