Na Lente

100 happy days #11

77- Muito feliz porque passei em uma entrevista de emprego 🙂

78- Finalmente criei um instagram! Fiz um post sobre isso, clique aqui para ver (não deixem de me seguir 🙂 )

79-Sei que a foto ficou muito parecida com a anterior, mas eu gostei bastante e vou guardar de recordação (já que foi dia dos pais e aniversário do meu bisavô). Só um detalhe: esse arranhão no meu polegar foi feito pela Sofia, gata da vizinha da minha vó. Na hora doeu bastante…

80- Minha bolinha de pêlos ♥

81- O frio resolveu dar as caras por aqui! Nada melhor do que um bom livro e chá em dias frios né? ♥

82- Só zoação! (só pra constar: as minhas bochechas estão com essas marcas por causa do reflexo da câmera ;))

Para ver outras fotos do projeto, clique aqui.

Obrigada por tudo pessoal!

Comente sobre isto!

