Na Lente

100 happy days #12

83- Essa etiqueta veio junto com uma blusa que eu comprei. Tá, mas porque ela é especial? Porque Lei it Be é uma música dos Beatles que, por sinal, eu adoro ♥

84- Twinings sempre alegrando meus dias 🙂

85- Sim, eu gosto de andar de metrô (só quando está vazio hehehe).

86- Livros do meu curso novo ♥

87- Ai ai…esses quatro cabeludos são demais mesmo! ♥

88- Um olho cansado, porém feliz.

Para ver outras fotos do projeto, clique aqui.

Obrigada por tudo pessoal!

2 comentários em “100 happy days #12

Comente sobre isto!

