Na Lente

6 on 6 (september 2014)

Desde junho que eu não posto o desafio 6 on 6 (falta de tempo :P), mas isso vai mudar porque agora eu faço parte de um grupo junto com mais cinco blogueiras super fofas. Todo dia seis de cada mês nós vamos postar seis fotos, com tema definido ou não. Para o mês de setembro nós optamos pelo tema livre, portanto eu tirei fotos bem aleatórias…

1- Anel de corujinha super fofo que eu ganhei de uma amiga mais fofa ainda ♥

2- Mini torre Eiffel (na verdade, é um chaveiro).

3- Fora de foco hehehe.

4- Bolsa linda e um pedaço do livro que estou lendo atualmente: A estrela que nunca vai se apagar ♥

5- Sou apaixonada pelo meu All Star vermelho ♥

6- Mais um pouco de All Star vermelho.

 Agora vamos ver os posts da outras blogueiras fofas:

Cynthia – Giovanna – Nathália – Letícia – Maria 

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

2 comentários em “6 on 6 (september 2014)

  1. Oi Nanda 🙂
    Conheci teu blog a pouquíssimo tempo, e já amei 😀 Suas fotos são maravilhosas, que câmera você usa? estou planejando comprar uma, pois sinto que uma câmera é o empurrãozinho que falta, para eu criar meu blog!!

    Beijos!!!

Comente sobre isto!

