Na Estante

Oi, eu tô viva!

Não, eu não morri gente! O blog está abandonado por falta de tempo mesmo…Espero que essa situação mude logo hehehehe! Enfim, esse post é só pra não deixar o blog desatualizado, portanto vai ser bem curtinho e aleatório 🙂

Lembram da minha wishlist de aniversário? Consegui riscar mais um item dela: o livro As Cartas de John Lennon ♥

Comprei no Submarino por R$ 29,61 (estava com 50% de desconto). Estou apaixonada por ele ♥ Aproveitei e comprei um outro livro que estava querendo há tempos: Paul McCartney: Uma Vida.

Esse custou R$ 22,41, também comprei no Submarino.

(meu pôster lindo lá atrás ♥ foi comprado na Bienal)

Já que estamos falando de Beatles, vou indicar uma música deles:

Bom, então é isso! Fica a dica pra que quem quiser comprar esses livros ~maravilhosos~. Vejo vocês na semana que vem (ou talvez antes, vai saber!). Me sigam no instagram, todo dia eu posto fotos lá!

Só mais uma coisa: a imagem do topo do blog está aparecendo pra vocês? Aqui não está 😦

Obrigada por tudo pessoal!

4 comentários em “Oi, eu tô viva!

  1. Olá!
    Seu blog é uma coisa e suas fotos ♥
    Me identifico muito com vc em relação aos beatles, esse amor que vc tem por eles sabe?
    Omg, esses livros ❤ :') Linda parede a sua!
    Essa música que vc ta mais ouvindo ultimamente deles? Ultimamente to ouvindo MUITO Baby you're a rich man hehe
    Bonito blog!

    1. Oi Cece!!!
      Muito obrigada pelo carinho, de verdade ♥
      Os beatles são puro amor, impossível não amá-los né?
      Baby you’re a rich man é demais!!! Ultimamente eu estou escutando muito Think for Yourself, From me to you e Thank you Girl ♥
      Beijos com muito amor 🙂

Comente sobre isto!

