Na Lente

100 happy days #13

89- sonhos (podem se tornar realidade) ♥

90- finalmente realizei um desejo: ir ao Starbucks tomar o melhor café do mundo! Em breve farei um post com as fotos que eu tirei por lá 🙂

91- botton perfeito que eu ganhei de uma amiga fofa ♥

92- terminei de ler A Estrela que nunca vai se apagar e emocionei demais com a história da Esther 😥 Em breve resenha aqui no blog.

93- meu pôster lindo ♥

94- o carteiro me contemplou com uma caixinha recheada de livros perfeitos ♥ Fiz um post sobre eles aqui.

Faz algumas semanas que eu terminei o projeto 100 happy days, mas só hoje tive tempo de postar as fotos no flickr. Amanhã sai o post com as ultimas fotos. Posso dizer, com certeza, que aprendi muito com esse projeto e já estou com saudades. Mas vou deixar essas considerações finais para o post de amanhã 🙂

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

Um comentário em “100 happy days #13

Comente sobre isto!

