Beatlemania

Tag: Minha vida de acordo com The Beatles

abertura

Há alguns meses vi essa tag em um blog (que agora não lembro o nome) e, desde então, fiquei morrendo de vontade de responder aqui. Consiste em escolher uma banda/cantor (é claro que eu escolhi beatles *-*) e responder as questões com nomes de músicas. Parece fácil, mas não é! Porém, foi muito divertido e eu fiquei muito satisfeita com minhas escolhas 🙂 Vejam as minhas respostas:

P.S.: As músicas estão linkadas para a tradução.

Você é um homem ou mulher: Girl 

Descreva-se: Think for Yourself

Como você se sente: I feel fine

Descreva o local onde você vive atualmente: Here, There And Everywhere

Se você  pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria?  Penny Lane / Strawberry Fields Forever

Sua forma  de transporte preferido: Yellow Submarine

Seu melhor amigo:  Nowhere Man

Você e seu melhor amigo são: Something

Qual é o clima: Rain

Se  sua vida fosse um programa de TV, do que seria chamado: In my Life

O que é vida para você: Magical Mistery Tour

Seu relacionamento: If I Need Someone

Seu medo: Revolution 9

Qual é o melhor  conselho que você tem a dar: Let it Be

Pensamento do Dia: I’ll Follow the Sun

Meu lema: Tomorrow Never Knows

O que vocês acharam? Já estou empolgada pra fazer com outras bandas ♥ Se alguém responder, por favor me envie o link pra que eu veja 🙂

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

Comente sobre isto!

