Aleatoriedades

Starbucks Coffee

No mês passado eu realizei um grande desejo: conhecer e tomar um café no Starbucks. Foi uma experiência incrível, e é claro que eu não poderia deixar de compartilhar aqui no blog. Tirei poucas fotos, pois estava com pressa, mas vou guarda-las como lembrança desse dia especial ♥

Fiquei um pouco indecisa na hora de escolher a bebida.Acabei optando pelo Mocha Frappuccino, que é delicioso!

Meu papito escolheu um café expresso (gente, me diz se esses copos não são apaixonantes? ♥)

Eu amei tudo! Principalmente o fato de que o Starbucks ficava ao lado de uma livraria gigante (no Center Norte de São Paulo). Tem coisa melhor do que tomar café rodeada de livros cheirosos? ♥

A única desvantagem é o valor das bebidas. São muito caras! Pra vocês terem um ideia, nós gastamos R$17,00 só nessas duas!!! Mas vale a pena cada centavo, juro.

Aproveite e trouxe comigo o Starbucks Card. Carregando com um minimo de R$50,00, você ganha uma bebida grátis 🙂 Legal né?

Bom gente, então é isso! Espero que vocês tenham gostado do post. Para saber mais sobre o Starbucks acesse o site.

Obrigado por tudo!

author_nanda

3 comentários em “Starbucks Coffee

Comente sobre isto!

