Na Estante

Book Haul

Desde que eu criei o blog tenho vontade de fazer um book haul. Pra quem não sabe, book haul é um post/vídeo em que se mostra as aquisições literárias do mês. Finalmente tomei vergonha na cara e preparei o post para iniciar essa nova tag! Estava pensando em gravar um vídeo, mas acho que ainda não estou preparada para isso 😡

Bom, ainda não decidi se irei fazer esse tipo de post mensalmente ou quando me der na telha. O que vocês acham? Coloquem a opinião de vocês nos comentários 🙂

No inicio do ano eu li o livro Percy Jackson e Os Olimpianos: O Ladrão de Raios, gostei da história e fiquei curiosa para ler os outros livros da série. Quando eu vi que estavam em promoção no Submarino (o box por R$ 50,00) não resisti e comprei 🙂

Já que o livro As Crônicas de Nárnia também estava com um ótimo preço (R$ 14,00, se eu não me engano), aproveitei e pedi ele também. Está em volume único e a edição é linda ♥

Melância, da Marian Keyes, foi comprado num sebo por R$ 5,00. Apesar de eu não gostar de edições econômicas, até que eu gostei dessa 🙂 Na verdade, eu já tinha lido ele (peguei emprestado na biblioteca) há algum tempo.

Minhas melhores aquisições: As Cartas de John Lennon e Paul McCartney: Uma Vida ♥ Inclusive, já fiz um post falando sobre eles (clica aqui para ver!).

Esqueci de tirar uma foto do The Walking Dead: A Queda do Governador- Parte 1 😛 Ele é o terceiro livro da série, e agora só falta o Parte 2 (que foi lançado no mês passado) para completar minha coleção.

E aí, gostaram? O que acham desse tipo de post? Eu adorei fazer 🙂 Por acaso alguém já leu algum destes livros?

Obrigada por tudo pessoal (e até o próximo book haul [isso deu uma rima hihihi])!

author_nanda

5 comentários em “Book Haul

  1. Oi, nanda! Que post incrivel, adorei, espero ver mais por aqui.
    Desses eu li/tenho os de pjo e o de nárnia, e são livros maravilhosos. E posso dizer uma coisa? Que inveja de ti haha to falando do livro sobre paul e john que vc tem, mdssss. (eu fui ver seu comentario no meu blog só ontem pq fazia dias que eu nao entrava lá, e o que eu posso dizer é que seu comentario me deixe muito feliz, obrigada) Vc vai no show do paul ne? ai ♥♥♥♥

    1. Oi Cece! Obrigada pelo carinho ❤
      Esses dois livros são maraaa! hahahaha Sério, quando puder leia-os. Tenho certeza que vc vai amar mais ainda o John e o Paul 😉
      Ai Cece, eu gosto muito das tuas postagens! Queria ter mais tempo pra entrar no teu blog 😦
      Vou siim!!! Tô muito feliz!!! Esse é um dos meus grandes sonhos e nem acredito que vou realizar em breve!!! Todo esforço valeu a pena 😀
      Bjs Cece, muito obrigada por comentar! ❤

Comente sobre isto!

