Beatlemania

Beatles in my Wall!

Depois de olhar para a parede do meu quarto, conclui que ela estava muito sem graça e decidi dar uma personalizada e deixar ela do meu jeito. Como vocês já estão cansados de saber, eu sou muito fã dos Beatles ♥ Portanto, nas próximas fotos vocês irão ver muitas imagens deles hehehehe 🙂

Bom, esse poster lindo já apareceu aqui no blog. Eu comprei ele na Bienal 🙂

As fotos preto em branco foram todas xerocadas de um livro, ou seja, gastei muito pouco dinheiro pra decorar a parede.

Esse poster do Paul também foi comprado na Bienal.

Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band ♥

Há muito tempo que eu procuro uma bandeira do Reino Unido pra comprar, mas nunca acho (e quando acho, custa muito caro) Essa daí na verdade é um lenço, e comprei em uma barraquinha na frente da Galeria do Rock 🙂

Uma visão geral (a luz fez reflexo, que triste 😦 ).

Esse outro poster eu comprei em uma dessas máquinas de revistas que ficam no metrô. Não sobrou espaço pra prender na parede, mas eu queria mostrar pra vocês mesmo assim, porque ele é muito lindo ♥

Essa é a parte de trás 🙂

Bom, como deu pra ver, é possível sim decorar o quarto (nem que seja só uma parede) sem gastar muito. Eu gostei muito do resultado, e ficou do jeitinho que eu queria ♥ Ano que vem eu quero reformar meu quarto, mas por enquanto me contento com ele assim mesmo 🙂

Obrigado por tudo pessoal!

P.S.:Quero ver todo mundo decorando as paredes do quarto, hein! (e não se esqueçam de me mandar uma foto)

 author_nanda

4 comentários em “Beatles in my Wall!

  1. Que lindo lindo lindo lindo
    REALMENTE
    LINDO
    ai, olha ta de parabéns!
    Lindos demais esses meninos nossa
    Eu já estou organizando a minha parede, igual a ti, só a parede pq nao vai dá pra reformar o quarto. Já estou vendo o q vou colocar e tal. Quero que fique especial. Vou te mostrar então, mas vai demorar haha

    olha nosso quarto um dia http://migre.me/n3ZpJ (ate no teto haha) (ve se pegou o link)

    1. Obrigada Cece!!!
      Gostou? Lindos demais né? ❤
      Não se esquece de me mostrar viu?! Tenho certeza de vai ficar linda 🙂
      Uau!!! Que lindo esse quarto!!! Meu Deus ❤ Imagina só, acordar e já olhar pra eles *-*
      hahahahaha
      Beijão

Comente sobre isto!

