Aleatoriedades

Dear diary…

Finalmente consegui um tempinho para preparar o post sobre meu diário 🙂

Desde criança eu escrevo diários. Tenho alguns guardados até hoje, outros se perderam com o tempo. Eu amo a sensação de abrir um diário e ler lembranças que um dia eu vivi. Os que eu tenho guardados são um tanto bizarros: textos extremamente bobos, do tipo “hoje eu comi um sorvete”, “hoje eu ganhei dois reais”, “eu queria ser rica”, tudo escrito em letras garrancho hahahaha. Com o passar dos anos eu deixei de escrever sobre minha vida e comecei a fazer cadernos de recortes, com desenhos, fotos e textos que eu encontrava nas revistas. Tenho um tão engraçado que acho digno fazer um post só sobre ele futuramente. Enfim! Esse ano eu comecei um novo diário, bem diferente dos meus antigos, e decidi compartilhar com vocês.

Comecei a escrevê-lo no dia do meu aniversário de 16 anos, e só vou terminá-lo quando fizer 17, ou seja, vai ser o registro de um ano 🙂 Peguei essa ideia no blog da Melina Souza.

Eu escrevo em inglês pra treinar (isso explica a quantidade de erros de sentença e ortografia, por favor relevem isso hehehe).

Essa agenda estava aqui em casa sem nenhuma utilidade desde 2011 hahahaha! Eu gosto dela porque as folhas tem esses quadradinhos (na verdade tem um outro nome, mas eu esqueci).

Uso duas folhas por semana, e tento escrever um pouco ou colar algo todo dia.

Como você podem ver, eu colo várias embalagens, post-its, fotos e desenhos relacionados á minha semana.

Também gosto de escrever letras de música 🙂

John 😦

Meus ingressos da Bienal *-*

George 😦

Colo versículos bíblicos e frases bonitas também ♥

Esse papelzinho foi colado no dia em que descobri que o Paul McCartney viria para o brasil ♥

Nem sou viciada em chá…

A foto ficou tremida, eu sei 😦

Beatles, beatles, beatles…nem gosto deles.

The Catcher in the Rye ♥ Em breve resenharei aqui no blog.

Aboboras que que eu colei no Halloween 🙂

Nothing’s gonna change my world… Essa frase é tão, tão linda ♥ Ouçam essa música.

Eu gosto de deixar meu diário bem colorido, então eu uso muitas canetas…

e post-its 🙂

Sobre as fotos: eu faço uma montagem no computador e imprimo.

Ufa! Quantas fotos! Me desculpem pela quantidade, acabei me empolgando hehehe. Bom, quero dar os devidos créditos para a Melina, porque me inspirei muito no diário dela. Enfim, espero que vocês tenham gostado!

Mais alguém aí gosta de escrever diários?

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

7 comentários em “Dear diary…

  1. Nanda, estou encantada cada vez mais com seu blog. Posso morar aqui? Haha senão td bem, venho te visitar sempre! Seu diario é a coisa mais linda serio. O meu é muito desorganizado, escrevo de lapis msm e faço uns desenhos e tal, e tipo escrevo nele uma vez por semana haha é uma coisa. Começo a escrever nele a partir do dia do meu aniversario tbm, pq fica mais interessante, eu gosto. Se eu for escrever nele tenho q escrever no msm dia pq se deixar pro outro dia já me esqueço de tudo. Eu tenho diário desde pequena tbm e é o msm q ti, comecei a rir quando li na parte do ‘hoje eu comi um sorvete’ pq eu fazia a mesma coisa. Gosto muito de escrever diários, só sou preguiçosa haha mas é bom msm, tem coisas que não me lembro mais e quando eu olho meus diários me recordo, e me faz rir. Me encantei pelo seu e queria ver mais, na vdd queria ver todos os seus outros diários :3

    ps: sua letraaaa, to apx

  2. Nossa, Nanda, já vi que a gente se daria muito bem! Me identifiquei demais com você, principalmente por causa dos Beatles. Eu sou LOUCA por eles, gosto desde que me entendo por gente e sou apaixonada por tudo o que envolve a banda ❤ Adorei seu diário, muuuito lindo, que capricho! Queria muito ter paciência pra fazer essas coisas, sempre acabo largando. ):
    Beijos e adorei o seu blog!
    (let-itbela.blogspot.com)

Comente sobre isto!

