Na Lente

6 on 6 (december 2014)

Fazem 12 dias que eu não posto nada aqui. Deixe-me pensar em qual vai ser a desculpa de hoje…Falta de tempo! Não tem outra, gente, vou usar essa eternamente hahahaha! Bom, vocês devem estar se perguntando porque eu dei as caras por aqui hoje. Tenho dois motivos: 1-hoje é sábado, ou seja, como não estou trabalhando, sobrou um tempinho pra atualizar o blog. 2-hoje é dia de postar as fotos do projeto 6 on 6. Ok, maaaas, como tenho uma memória horrível, acabei esquecendo de tirar as fotos. Pois é. Parabéns pra mim. Porém, tenho muuuuitas fotos acumuladas aqui no meu computador e a unica saída foi selecionar seis delas para compartilhar no post de hoje. São bem aleatórias, aliás, algumas são bem parecidas. Ultimamente tenho fotografado só no meu quarto.Enfim, espero que vocês gostem ♥

1- Posso me considerar uma pessoa de sorte, pois, sem querer esnobar ( ͡° ͜ʖ ͡°), eu trabalho na frente de uma livraria e de um Starbucks! É lógico que eu não fico comprando livros e cafés, porque né…sou humilde (mentira, sou pobre mesmo). Mas, uma vez ou outra que mal faz? Como estamos em clima de natal, o Starbucks está vendendo os cafés nesses copos vermelhos muito fofos. Daí eu comprei um cappuccino (e veio sem açucar, dá pra crer nisso?) ♥

2- Parecida com a anterior, mas gostei 🙂

3- Livrinho dos Beatles que eu comprei numa banca de jornal. Depois farei uma resenha dele.

4- Como eu disse, trabalho na frente de uma livraria, e no mês de novembro todos os livros estavam com 20% de desconto. Já que eu estava desejando esse aí desde que foi lançado, aproveitei a promoção e me dei de presente ♥

5- 365 Dias ExtraordináriosExtraordinário ♥ Livros lindos com grandes lições de vida!

6- E pra fechar com chave de ouro, uma foto inspirada na música Friday I’m in Love, da banda The Cure. E preciso dizer o quanto fiquei feliz por ter conseguido fazer um bokeh decente na foto 🙂

Obrigada por tudo pessoal!

Prometo que amanhã vai ter post novo 🙂

author_nanda

Comente sobre isto!

