Na Vitrola

The Smiths

Hoje trago mais uma playlist com músicas de uma das bandas mais incríveis que eu conheço: The Smiths ♥ Foi formada em 1882, em Manchester (Inglaterra), e é considerada pelos críticos com a mais importante banda de rock alternativo a surgir nos anos 80. Confesso que foi muito difícil escolher as músicas para compartilhar aqui, porque eu gosto de praticamente todas hehehe. Mas acabei selecionando cinco das que eu mais gosto. Espero que vocês curtam a banda e as músicas! 🙂

♥ There is a Light That Never Goes Out ♥

♥ Panic ♥ 

♥ How Soon is Now? ♥

♥ Bigmouth Strikes Again ♥

♥ This Charming Man ♥

E aí, o que vocês acharam? Já conheciam a banda?

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

7 comentários em “The Smiths

  1. Smiths ♥ só achei que faltou please please let me get what i want e aslepp pq são r.i.p, haha.
    Adorei suas indicações, também adoro todas elas, principalmente there is a light that never goes out e how soon is now? </3

    1. Que bom que gostou!
      Ah, também amo Please Please Let me Get What I Want e Asleep…foi muito dificil não escolhe-las 😦
      There is a Light That Never Goes Out é a minha favorita deles ❤
      Beijos de luz ***

Comente sobre isto!

