Na Lente

100 happy days #14

Depois de quase 3 meses do fim do projeto 100 happy days, finalmente estou postando a ultima parte do desafio aqui no blog. Desculpem a demora 🙂

95- contrabaixo Hofner (igualzinho ao do Paul *-*) que eu “encontrei” dentro de uma cabine telefônica, na Expo Music.

96- livros novos para minha estante ♥

97- colar pomo de ouro ♥

98- dia de limpeza (tá, eu sei que a foto não condiz com a legenda. Mas eu gostei 🙂 )

99- comprei esse livro (Melância, da Marian Keyes) por, pasmem, R$5,00!!!!

100- Ah, ultima foto do projeto 🙂 Keep Calm and be happy!

Nossa, nem acredito que consegui concluir esse desafio, mesmo que tenha sido aos “trancos e barrancos”! Estou mais do que feliz, pois aprendi muito durante esses 100 dias e muita coisa aconteceu. Mesmo sendo apaixonada por fotografia, confesso que foi muito difícil tirar as fotos. Houve dias em que eu simplesmente não estava feliz e não conseguia encontrar nada para registrar, mas me esforcei pra tentar ver o lado bom da vida. Vou levar comigo todo o aprendizado que adquiri durante esses dias. Obrigada, de verdade, á todos que acompanharam os posts, comentaram, curtiram, compartilharam…enfim, á todos que fizeram parte desses meus 100 dias felizes. Vocês são incríveis! E que venham mais 100,200,300 dias de felicidade 🙂

Para ver outras fotos do projeto, clique aqui.

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

 

Comente sobre isto!

