Aleatoriedades · Na Lente

8 Coisas pra fazer antes de 2015

16013186401_54dcfbf75b_z14 dias para 2015. Dá pra acreditar que o ano está acabando? 2014 passou voando mesmo! E é nesse ultimo mês que a gente olha pra trás e começa a  refletir em tudo que aconteceu durante o ano. Eu mesmo lembrei das metas que eu estabeleci lá em janeiro: algumas eu cumpri, outras não. Mas nunca é tarde pra tentar de novo né? Portanto, depois de pensar bastante, defini 8 coisas que eu tentarei cumprir antes que o ano acabe. Só coloquei as prioridades mesmo, será que eu consigo? Espero que sim!

• Organizar minha vida

Se existe uma pessoa desorganizada, esse alguém sou eu. Sempre que tenho uma tarefa para cumprir, acabo inventando uma desculpa e deixando pra depois. No final, fico com milhares de afazeres acumulados e nem sei por onde começar. Isso me irrita demais! Decidi que, antes do ano terminar, preciso rever algumas prioridades na minha vida e dar um jeito nessa minha desorganização, antes que isso comece a atrapalhar meu desempenho (na verdade, já começou).

• Definir minhas metas para 2015

Todo fim de ano eu elaboro uma lista de metas a serem cumpridas no ano seguinte. Geralmente eu consigo cumprir boa parte delas, o que me deixa super feliz e com uma sensação de que o ano valeu a pena, sabe? Em 2015 não será diferente. Já estou pensando em quais desafios vou me propor, e é claro que irei compartilhar aqui no blog.

• Fazer uma limpa no meu quarto

É sempre bom se desapegar daquilo que você não usa mais, e é isso que eu vou fazer nesse mês. Pretendo jogar fora coisas desnecessárias e doar aquilo que eu não quero, mas que está em bom estado. Além de renovar as energias, vou conseguir liberar mais espaço no meu quarto. Isso faz um bem tão grande!

• Organizar minhas finanças

Até que sou organizada com relação ao meu dinheiro. Sempre anoto meus gastos e dividas pra ter um controle geral do meu saldo. O meu problema é em relação aos gastos desnecessários. Preciso cortá-los urgentemente!

• Revelar fotografias

Com o surgimento das câmeras digitais, as pessoas deixaram de revelar fotos e passaram a armazenar em computadores, pendrives, HD’S e até mesmo na internet. Mas nada disso se compara a folhear um álbum recheado de fotografias e lembranças. Já que esse ano eu tirei muitas fotos (graças ao projeto 100 happy days) , selecionei algumas para revelar. Quando ficarem prontas eu mostro o resultado aqui no blog!

• Montar um orçamento para a reforma do meu quarto

Se tem uma coisa que eu PRECISO fazer ano que vem é reformar meu quarto, porque a situação está tensa hehehehe Já estou esboçando como eu quero que ele fique para fazer um orçamento e evitar aqueles gastos desnecessários que mencionei.

• Organizar o blog

Infelizmente tenho pouco tempo durante a semana para atualizar o blog e, quando tenho, bate aquele bloqueio criativo e eu fico sem assunto. Mas em 2015 isso vai mudar, porque estou em busca de novos projetos e séries de posts pra fazer. Espero que dê tudo certo 🙂

• Comprar um All Star preto

Ok, isso não é tão primordial hahahaha!

cc_postDivider1

 

O que vocês acharam? Quais são as coisas que vocês pretendem fazer até o fim deste ano? Corram que ainda dá tempo 🙂

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

3 comentários em “8 Coisas pra fazer antes de 2015

  1. Desde já desejo-lhe que consiga realizar todos! Eu pretendo cortar meu cabelo bem curtinho e reformar meu quarto (pq do jeito q ele está não me agrada mais) também próximo ano. A gente tem as mesmas tarefas a cumprir, mais ou menos, haha. ‘Organizar o blog’ o meu seria ‘não abandonar o blog’ haha pq eu não estou muito animada para atualizá-lo e as visitas não tem me agradado, então.
    Nanda, que em 2015 esse blog cresça mais e mais, e possa trazer mais sonhos e recordações pra ti e pros seus leitores. Que consiga conquistar as pessoas com esse seu jeitinho e que você seja sempre feliz. E sim, seu blog é maravilhoso, acredite! Não sei se vou te ver amanhã mas… FELIZ NATAAAL ❄ ⛄

    sua beatlemaniaca linda ♥

Comente sobre isto!

