Aleatoriedades · Na Lente

Adeus 2014!

7Enfim, 2014 acabou. Eu sempre ouço as pessoas reclamarem no fim do ano, dizendo que nada de bom aconteceu, que não valeu a pena. Será mesmo? Eu também pensava assim, mas esse ano eu fiz diferente: peguei meu caderno e comecei a listar tudo que eu conquistei em 2014 e, por incrível que pareça (pelo menos pra mim) eu não conseguia parar de escrever! É claro que também aconteceram coisas ruins e desagradáveis, mas eu quero levar comigo somente as boas lembranças.

E eu decidi relembrar nesse post os acontecimentos mais legais do meu 2014:

Esse ano eu ganhei uma câmera e tirei muitas fotos…

14131130744_4de9fd7a29_zMinha querida câmera que registrou as melhores lembranças deste ano ♥

 Participei de um desafio fotográfico incrível e aprendi com ele que a felicidade está nas pequenas coisas da vida…

15364512912_68c4132730_bUltima foto do projeto 100 happy days 🙂

Conheci o melhor chá do mundo…

3E experimentei vários sabores diferentes ♥

Realizei meu sonho de tomar café na Starbucks…

SAM_8537E hoje eu tenho a sorte de trabalhar na frente de uma cafeteria 🙂

Conheci/escultei bandas incríveis que vou levar pra vida toda…

bandas-que-conheci-em-2014The Beatles, The Hollies e Pink Floyd são apenas algumas das bandas que fizeram a trilha sonora do meu ano.

Li 28 livros maravilhosos e aprendi muito com eles…

livros-que-li-em-2014Queria fazer uma montagem com fotos de todos os livros que li, mas como eu não tirei de todos, coloquei apenas alguns dos que mais marcaram meu ano!

Comecei a trabalhar e entrei num curso muito bacana…

14843212649_80a9e8d38d_zE acabei conhecendo pessoas novas e fazendo amizades incríveis!

Registrei lembranças e momentos no meu diário, pra nunca mais esquecer…

15661264020_fb6eaea005_zE pretendo continuar registrando, todos os anos.

Vivi o dia mais incrível da minha vida no show do meu Beatle favorito…

15729480316_1859d2a475_b

E Esse foi o acontecimento mais marcante do ano. Eu nunca mais vou esquecer desse dia! Junto com a emoção de estar diante de uma lenda viva, cantando e dançando minhas musicas favoritas, eu também fiz muitos amigos (beatlemaníacos *-*) incríveis ♥ E vou ficar devendo um post especial sobre esse show 😉

Nossa, como foi bom relembrar todos esse momentos que marcaram, de alguma forma, meu 2014! Dá uma sensação de que o ano valeu a pena, mesmo com todas as dificuldades que eu enfrentei. Só tenho a agradecer a Deus por mais esse ano ♥ E eu espero que 2015 seja incrível pra que nós possamos realizar mais sonhos e alcançar nossas metas!

Obrigada por tudo pessoal!

E feliz 2015 🙂

author_nanda

Comente sobre isto!

