Na Lente

365 dias da Nanda

Como eu havia prometido, aqui está o primeiro post com as fotos do projeto 365 dias da Nanda. Eu decidi que vou fazer posts de 15 em 15 dias com as fotos e, eventualmente, posso postar fotos que “ficaram de fora” também. Só lembrando que eu estou postando diariamente no instagram e no flickr 🙂

Bom, essas foram as fotos da primeira quinzena de 2015. Espero que vocês tenha gostado 🙂 Aliás, vocês preferem que eu coloque alguma legenda ou só as fotos mesmo? Comentem a opinião de vocês ♥

P.S: Obrigada á todas as pessoas lindas que estão acompanhando meu projeto lá no insta ♥

(Desculpem pela ausência aqui no blog 😦 Estou sem tempo nenhum pra postar e esse calor só me ajuda a ficar mais desanimada ainda…)

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

5 comentários em “365 dias da Nanda

  1. Eeeeeeee, post novo \o/. As fotos do projeto estão lindas, parabéns (e que empenho também haha). A minha favorita foi a dos corações na xícara, adorei as cores ♥. Acho uma boa colocar legenda, principalmente se a foto tem um significado especial para você, algo que fez no dia, etc. O que você está achando de Lolita? Essa edição é tão bonita, né?
    Beijos!

    1. Muito obrigada Sil!!!! Fico feliz que tenha gostado das fotos 🙂 Eu também gostei bastante dos corações na xícara ♥♥♥ Ok então, vou editar esse post com as legendas. Obrigada pela opinião 🙂 Eu ainda não comecei a ler Lolita, mas estou bem curiosa. Essa edição vem com jacket (na foto esta sem) ♥♥♥ Eu adorei esse tom de azul! Quando eu fizer o Book Haul eu mostro detalhes aqui no blog…
      Bjs e obrigada por comentar! ***

Comente sobre isto!

