Na Lente

A girl and her dog

SAM_9543Como eu havia comentado no post anterior, eventualmente postarei aqui no blog fotos que ficaram de fora do projeto 365 dias da Nanda. Hoje eu irei compartilhar com vocês as fotos que tirei no dia 23, junto com meu cachorrinho e o livro Marley & Eu. Apesar de algumas terem ficado bem parecidas, eu gostei de todas e fiquei muito feliz com o resultado. Espero que vocês gostem também ♥

SAM_9522

SAM_9523

SAM_9535

SAM_9536

SAM_9537“Adoro carinho mamy!”

SAM_9538

SAM_9544Aproveitei e fiz um gif com algumas fotos:

Então é isso! Até mais ♥

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

Comente sobre isto!

