Aleatoriedades

Meus Materiais Escolares 2015

Ok, eu sei que estou mega atrasada pra mostrar meus materiais (já que as aulas começam hoje) mas antes tarde do que nunca, certo?!

Esse ano eu vou cursar o último ano do ensino médio (aleluia!). Comprei pouca coisa, só o necessário mesmo, e reutilizei alguns materiais do ano passado.

Precisei comprar uma bolsa nova, já que a minha antiga arrebentou a alça. Essa é de couro sintético e tenho lá minhas dúvidas sobre quanto tempo ela vai durar hehehehe

Comprei dois cadernos de 10 matérias , mas a principio vou usar só o vermelho.

Eles são iguais por dentro ♥

Essa é a minha agenda desse ano. Preciso comentar sobre a fofura? Acho que não né 🙂

Já fazia tempo que eu estava procurando um estojo desse modelo e finalmente encontrei um ideal na Americanas. Ele é bem espaçoso.

Borracha, caneta preta, marcadores de textos e cola.

As canetas e a tesoura são do ano passado 😀

Esse estojo eu já tinha e vou usar pra colocar os lápis de cor.

Bloco de notas para anotações aleatórias 😀
Bom, é isso então. Quem aí está animado para a volta às aulas? O que vocês costumam levar para as aulas?
Obrigado por tudo pessoal!
image

 

6 comentários em “Meus Materiais Escolares 2015

  1. Oi, Nanda linda! Já está no terceirão? Ahhhh, aproveita muito. Depois dá uma saudade hahaha tô sentindo na pele.
    Amei seu material ♥♥ Muito lindooooo! Eu sou apaixonada pelo Snoopy e eu queria muito ter comprado um caderno dele este ano, mas não encontrei na minha cidade 😦
    Enfim, seu material é um amor! Beijinhos

Comente sobre isto!

