Aleatoriedades

Caderno de Inspiração

Quem tem inspiração tem sonho, quem tem sonho tem: ação, quem tem ação tem: coragem, quem tem coragem tem: decisão.

Volta e meia eu costumo fazer uns posts bem aleatórios aqui no blog, e o de hoje não vai ser diferente. Decidi tirar algumas fotos do meu caderninho de inspiração para compartilhar com vocês…

Fui eu mesmo que fiz 🙂 Utilizei sulfite pra fazer as páginas e um papel mais “durinho” para a capa. Daí colei fotos de uma das minhas maiores inspirações, claro, os Beatles!

Eu costurei as folhas com linha branca (foi um pouco trabalhoso, mas eu gostei do resultado).

Audrey linda ♥ Uma grande inspiração, com certeza!

“Eu acredito em rosa. Eu acredito que rir é a melhor forma de queimar calorias. Eu acredito em beijar, beijar muito. Eu acredito em ser forte quando tudo parece estar dando errado. Eu acredito que as garotas felizes são as garotas mais bonitas. Eu acredito que amanhã é outro dia e eu acredito em milagres.” (Audrey Hepburn)

“Hoje é melhor do que ontem”.

Tudo o que você precisa é de amor. Eu amo essa frase ♥

Frase do livro 1984, do querido George Orwell.

Bom, por enquanto eu não escrevi/colei muita coisa nele, mas pretendo fazer outros posts pra mostrar as atualizações. Se vocês quiserem eu posso fazer um post ensinando a “fabricar” um caderninho como este, é bem fácil.

Espero que tenham gostado do post e que tenham se inspirado de alguma forma ♥

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

9 comentários em “Caderno de Inspiração

  1. Que lindooooooo ♥
    Eu também tenho um caderno assim, eu mesma fiz também haha, muito facil mesmo, so dá trabalho pra costurar as folhas.
    O seu é lindo e bem feito, o meu eu fiz somente pra desenhar hahah.
    Ah, sim, quero ver mais dele por aqui 😀 ❤
    Pra mim a audrey é a pessoa mais linda que já existiu. Lindas suas páginas, wow ♥

    1. Obrigada Cece ♥♥♥♥
      Costurar as folhas é que é o problema hahaha Mas no final o resultado fica bem bacana 🙂
      Muito obrigada ♥♥♥ O seu deve ser uma gracinha também!
      Ok então, em breve farei mais posts sobre ele…
      Audrey é uma diva, adoro ela ♥
      Bjs ***

  2. Nanda, seu caderno ficou lindo! Eu gosto do jeito que você combina as fotos e os textos nas colagens, fica tão harmonioso. Faça um post ensinando a fazer, sim, quero tentar também! Ah, e espero ver atualizações do caderno, hein? ❤
    P.s.: tenho ouvido mais músicas dos Beatles por sua culpa ahauaha.
    Beijos!

    1. Muito obrigada Sil ♥♥♥ Fico muito feliz em saber que você gostou 😀
      Ok então, farei este post em breve 😉 Pode deixar que eu postar varias fotos dele!
      P.S.:Uhu!!!! Os Beatles são demaaaais!!! ♥♥♥ Que bom que a culpa é minha hehehe Depois me conta quais músicas que você está escultando, hein?!
      Bjs ***

Comente sobre isto!

