Aleatoriedades

Tag: 20 facts about me

♥ Amo livros com nomes sugestivos. Geralmente são os meus favoritos.

♥ Eu praticamente só uso camiseta de banda (só as que eu ouço, claro). Elas são tipo um uniforme pra mim haha!

♥ Eu meio que tenho uma fissuração por capas de discos e seus significados. Algumas das minhas favoritas: Dark side of the moon (Pink Floyd), Abbey Road (The Beatles), Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (The Beatles) e Unknown Pleasures (Joy Division). Eu tenho uma lista infinita de capas que amo e acho que isso poderia até render um post…

♥ Eu não gosto de emprestar meus livros. Sim, sou egoísta haha! Mas é que da ultima vez que eu emprestei um me devolveram todo sujo e amassado, e era um dos meus livros favoritos então né, fiquei muito triste.

♥ Eu odeio o verão. Não sei como alguém consegue ser feliz no calor, porque eu fico num estado depressivo hahaha! Felizmente o outono chegou e o clima na minha cidade está frio e chuvoso 🙂

♥ Eu choro feito louca toda vez que ouço essa música.

♥ Os anos 60 são, sem dúvida, minha década favorita. Eu gostaria muito de ter vivenciado essa época.

♥ No ano passado eu derrubei meu notebook no chão enquanto assistia o filme Yellow Submarine (amo!) e o HD dele foi para o brejo. Não me perguntem como eu consegui realizar essa proeza, mas eu fiquei com muita raiva, principalmente por não ter visto o final do filme hahaha!

♥ Eu já me queimei com água quente enquanto fazia café e, mesmo sendo queimadura de 2º grau, não fiquei com cicatriz.

♥ Quando eu estava na 7º série costumava escrever um jornal que eu mesma inventei. Se chamava “Jornal Quentinho”, e eu levava pros meus amigos e professores lerem. Era bem idiota, mas eu ainda tenho os “exemplares” e sempre dou risada quando leio eles 🙂

♥ Eu acredito em E.T.s, mas nunca vi nenhum óvni. Tipo, eu tenho muita vontade de ver algum dia, mas tenho certeza de que ficaria com muito medo.

♥ Eu já sonhei que estava atravessando a Abbey Road, e foi um dos sonhos mais legais que eu já tive!

♥ Algumas semanas antes do show do Paul McCartney, em novembro do ano passado, eu sonhei que ele tinha morrido. Fiquei num desespero tão grande que quando acordei fui pesquisar no google pra saber se tinha acontecido mesmo. Felizmente meu Paulzito está vivinho da silva e viverá por muitos e muito anos ainda pra sambar na cara de todas as inimigas! 🙂

♥ Eu ainda vou me tornar vegetariana, só não sei quando.

♥ Eu já tive vários animais de estimação, e toda vez que algum morria eu escrevia uma carta de despedida 😦

♥ Toda vez que eu leio um livro, assisto um filme ou ouço uma música e gosto muito, escrevo citações/frases por todo canto. Se deixar, eu escrevo até na parede haha!

♥ Eu adoro filmes antigos ❤

♥ Um fato:eu só não morro de preguiça, porque tenho preguiça de morrer.

♥ Meus livros favoritos são A Revolução dos Bichos (George Orwell) e O Apanhador no Campo de Centeio (J.D. Salinger) e quando eu começo a falar sobre eles não consigo me conter. Pra vocês terem uma ideia, eu falei tanto, mas tanto sobre esses livros, que consegui convencer minha amiga a ler os dois (detalhe: ela não gostava de ler).

♥ Eu sou amante de filmes de terror. O Iluminado é o meu favorito (embora não dê medo nenhum).

♥ Eu adoro fazer fogueira. Sério! É muito legal aquele barulhinho de madeira queimando (embora o cheiro não seja muito agradável). Sempre que chega o inverno, eu e minha vó fazemos uma fogueira e sentamos em volta pra tomar chá e comer pipoca/milho/curral/bolo e outras coisas deliciosas ❤

Vi essa tag no blog da Cece (fofa!) e, já que não atualizo o blog há mais de um mês, decidi responder nesse post. Estou sem computador e sem tempo, por isso os posts estão cada vez menos frequentes. Espero que essa situação mude logo 😦

Obrigada por tudo pessoal!

author_nanda

 

2 comentários em “Tag: 20 facts about me

  1. Oi, nanda ♥
    Desculpa a demora, eu sempre esqueço ou fico pelo tumblr e acabo não vindo aqui hahah.
    Amei que você fez a tag e ainda mais saber vinte coisas sobre ti!!!
    Camisetas de banda também seriam meu uniforme se eu tivesse muitas, eu tenho poucas 😦 e quero roubar essa sua do joy joy 🙂 ♥
    Eu queria ter discos de vinil com as capas que eu amo, e o primeiro disco de vinil que eu quero comprar é do dark side of the moon pq né ♥
    Ai, que triste :c eu tbm morro de ciúmes dos meus livros, hahaha, só empresto a quem eu sei que vai cuidar bem dele.
    To rindo e imaginando como você derrubou o notebook hahahah
    Não sei se eu acredito em aliens, mas tenho medo que eles sejam do mal hahah
    AHN ♥ deve ter sido um sonho lindo!! Nanda, já sonhei que os beatles apareciam no meu quarto (e eles tão lindos com aquele terno, tipo quando eles eram em 64 sabe) e meu quarto era azul e a maioria dos objetos eram vermelhos e a primeira coisa que eu fazia ao ver eles era pegar minha câmera pra tirar fotos hahaha.
    Filmes antigos os melhores ♥
    ‘eu só não morro de preguiça, porque tenho preguiça de morrer’ hahahaha amei, nanda!!!
    Ai, que corajosa você, não tem quem faça eu assistir filmes de terror.
    Oh, deve ser muito agradável mesmo sentar perto da fogueira ♥
    Mais uma vezes: ameeei o post, faça mais assim!!!

    😀 ♥

Comente sobre isto!

