Na Lente

Fotos aleatórias #3

Prometi pra mim mesmo que vou fazer o possível pra atualizar este blog no minimo uma vez por semana. Já que estou sem muitas ideias, decidi colocar neste post algumas fotos aleatórias que eu tirei nas últimas semanas. A maioria delas já apareceu lá no meu instagram e no flickr, mas quero compartilhar aqui também 😀

Acho que já comentei aqui no blog que eu amo filmes de terror, e essa foto foi inspirada no clássico Poltergeist- O Fenômeno. Fiquei muito feliz quando soube que em julho será lançado um remake desse filme. Mal posso esperar pela estréia! Quem quiser conferir o trailer, clica aqui.

Pra matar a saudade do show do ano passado ♥

Como eu não tenho muitos livros, uso esse nicho da minha estante (ela possui 5 nichos) pra colocar minhas tranqueiras e o box do Percy. E esta foto está retratando uma cena rara, porque quase nunca está organizado.

Minha pequena coleção de bottons 

Eu costumo escrever no meu diário aos sábados, mas, ás vezes, por conta da correria, acabo deixando ele de lado. Aproveitei o final de semana retrasado pra atualizar as páginas e esse foi o resultado. Eu já fiz um post aqui no blog mostrando um pouco do meu diário (quem quiser ver, clica aqui) e já estou preparando mais um com várias fotos 🙂

Um abacaxi simpático que eu encontrei na fruteira da minha avó (ela mesmo que cultivou).

Jake (e minha sombra ali no fundo) ♥

Resolvi testar meus dotes desenhísticos e esse foi o resultado. Os beatles e o yellow submarine ♥ Ainda não consigo olhar para o George e para o Paul sem dar risada. Eles ficaram muito engraçados kkkkk Não sou boa com expressões faciais.

Dois livros incriveis que eu consegui riscar da minha wishlist!

Terminei Misto Quente já pensando em qual será minha próxima leitura do Bukowski, porque olha…esse livro é muito bom! Apesar de não estar acostumada com esse tipo de narrativa (com um linguajar um pouco mais pesado) eu gostei bastante da experiência e dei altas risadas. Estou pensando se faço resenha ou não. O que vocês acham?

16336317914_211273ed47_zE esta é a minha leitura atual. Há muito tempo que eu tenho vontade de ler Laranja Mecânica e tô muito feliz por estar fazendo isso ♥

E agora, algumas bandas que estou ouvindo ultimamente:

sssssThe Smiths nunca sai da minha playlist ♥ Se você ainda não conhece a banda, PARA TUDO e clica aqui (juro que você não vai se arrepender) 🙂

16335828714_cc4ce4d000_zComecei a ouvir Arctic Monkeys há pouco tempo e me surpreendi com a qualidade do som deles. Digo isso porque a maioria das bandas que eu ouço são antigas e, até certo momento, nenhuma das atuais tinha me chamado atenção. Todos os álbuns deles são ótimos e eu recomendo 😉 Se alguém quiser me indicar mais bandas atuais bacanas, ficarei muito grata ♥

16956953622_c0baae4683_zNão sou muito fã de U2, mas esse álbum War é excelente. Recomendo de olhos fechados! (no post anterior eu comentei que tenho uma lista [infinita] de capas de álbuns que eu amo e é claro que este álbum esta na lista. Essa capa é linda demais ♥)

16770516428_3f08dfb8b2_zE o prêmio de mais tocada da semana vai para…Nirvana! Porque eu ouço desses rock grunge quanto eu tô meio revolts. Brincadeira gente kkkk Nirvana é uma ótima banda! Gosto bastante 🙂 (e sim, a capa do Nevermind também está na minha lista) E pra encerrar o post vou deixar aqui o clipe hilário da música In Bloom:

Espero que tenham gostado!

author_nanda

3 comentários em “Fotos aleatórias #3

  1. Oi, nanda ♥
    Ai como amo essa suas fotos tão belas e tão nanda ♥
    Sério, gosto muito, já que não dá pra curtir elas aqui, eu favorito lá no flickr 😀 (ou no instagram ne 😉 )
    Nanda, queria muito saber mais dos livros, eu ja vi o filme de on the road e laranja mecânica, que tipo são favoritos, haha, e já vi varias pessoas falarem bem de misto quente, e eu tenho uma certa curiosidade em ser os livros do bukowski.
    Suas músicas ♥
    Eu não gosto de nirvana, mas amo smells like teen spirit, hahah, e nirvana só era boa por causa do kurt cobain (♥♥), minha opinião, haha.
    Uhuu, que venham mais posts 😀

  2. Oi nanda..
    já faz um bom tempo que nao entro no blog..
    entretanto, me suspreendo cada vez mais com suas fotografias..vc já tem um estilo próprio e autentico para formular seus posts..e o seu eh bem legal..
    adorei a foto inspirada em poltergeist, os livros misto quente e laranja mecanica, e, de fato, aquele abacaxi é bastaaaaante simpático..rsr
    um forte abraço..bj

Comente sobre isto!

