Na Vitrola

Juliette…

Um dia desses peguei meu diário e escrevi a letra de uma música que estou ouvindo demais: Juliette, da banda The Underground Youth. Essa banda não é muito conhecida, na verdade eu “descobri” ela por acaso em uma das minhas visitas ao youtube. Já posso dizer que estou viciada nas músicas. Depois, possivelmente, farei um post com minhas músicas favoritas, mas hoje só quero indicar essa mesmo. Espero que vocês gostem e comentem o que acharam 🙂

                                                      Obrigada por tudo pessoal!author_nanda

4 comentários em “Juliette…

    1. Oi Day!

      Eu estava sim com o projeto de tirar uma foto por dia, durante 365 dias, mas eu tive que interromper por falta de tempo e alguns probleminhas com minha câmera 😦 Eu fiquei bem chateada por isso…talvez eu tente de novo ano que vem. Obrigada pela preocupação ♥

      Bjs :*

  1. Nanda..
    Belo post..
    Eu gostei da música. Eh bem legal de ouvir..
    já estou procurando outras músicas dessa banda..mas não estou viciado não..ainda rsr
    Valew pela dica musical..

    Forte abraço..

Comente sobre isto!

